"Uma das características da atividade é que, em períodos de crise
econômica,
ela registra crescimento, já que as empresas precisam executar ações de vendas
para manter o faturamento"Não desesperaivos Ó publicitários...há uma luz no fim do túnel!Uma crise é justamente para isso, para nos fortalecer, e procurarmos novos meios de continuar a fazer aquilo que mais amamos: PUBLICIDADE!
Na foto acima, uma sócia de Gisele Bündchen, numa ação promocional para a Pantene. Durante a ação, ela é seguida por paparazzsz fingindo ser Gisele, atraindo o olhar de todos. E quando percebem que não é ela, os curiosos recebem amostras dos shampoos e condicionadores da Pantene. Original e barato! Fonte: site Promoview
Mercado | Green Digital lança franquia e inaugura unidade em Miami
-
A Green Digital, agência curitibana especializada em marketing digital, *anuncia
o lançamento de seu programa de franquias e a inauguração de uma unidade ...
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário